Jaque Sou Fotografia

(Grafittarte) ₢ Jaquelyne Costa

(Maria nordestina) ₢ Jaquelyne Costa


Sem descanço nenhum neste final de semana, nem nos outros passados, recebi hoje uma notícia que revigorou minhas energias: mais duas fotos minhas selecionadas no concurso da Galeria MAGEM da UNEB.

Aqui mostro as minhas e vocês podem clicar no link e ver que a galera arrebentou!!
Ilana e Dudu vocês foram demais! A temática da foto de Dudu foi show! Ilana como sempre arrasa comigo com sua sensibilidade! Subi as escadarias e cheguei até a torre da igreja, viu?!!
É isso aí! "Vamo que vamo"! A fotografia também é meu sustento!

Um grande beijo a todos e desculpem minha ausência!
Espero por esse perdão da esperança de me redimir mais tarde... Aguardem!

Comentários

Obrigada pelo carinho, amiga*

Gosto muito do teu espaço ;)

Um beijinhO e Boa Semana ;)
Ilana Copque disse…
Poxa.. imagino a correria, pra vc ñ tá postando com tanta frequencia ahuhaua. É o tcc??

mas como vc mesma disse: "vamo que vamo"

Menina, parabéns mais uma vez.. as fotos estão ótimas. Fiquei feliz por ver duas suas selecionadas. Só deu UNEB dessa vez =D.

abrs
Jaquelyne Costa disse…
Pois é, amiga!

Gostei mesmo do seu Feitio!!!

Beijos e apareça sempre!!
Jaquelyne Costa disse…
Ilana,
menina é tudo culpa do TCC!!!hahaha...
essa oposição é pesadíssima!!

Parabéns pra você!
Pois é, só deu UNEB!! Que coisa maravilhosa!!!

Um grande beijo!

Até mais!
Juci disse…
Parabéns.. vai longe conquistar uma carreira brilhante!!

Bjin Amiga

Postagens mais visitadas deste blog

Travessia da saudade

Poema do sim e do não