Uivar sinais


O olhar que parte de você
Sempre um corredor a nos separar
Tanta gente ali conversando
Eu quis gritar seu nome
E deixei essa vontade passar

Por que não abre a sua alma
Um rio e suas montanhas
Os segredos como peixes fluindo
Uma correnteza de palavras escorrem em mim
A sinfonia líquida que acalma
Fundo, fundo, indo
A renovação que acontece sempre.

Eu quero enfeitar suas manhãs
E pendurar no dia um sol disposto
Com aquele gosto de amores fatais
Emoções nunca são demais
Quando o lobo feroz do desejo
Resolve aparecer e uivar sinais

Por que não abre a sua alma
Um rio e suas montanhas
Os segredos como peixes fluindo
Uma correnteza de palavras escorrem em mim
A sinfonia líquida que acalma
Fundo, fundo, indo
O paraíso sem fim
O paraíso é você e eu.

Jaquelyne Costa

Comentários

Mário Pires disse…
Gostei bastante do trecho:
"Emoções nunca são demais
Quando o lobo feroz do desejo
Resolve aparecer e uivar sinais..."

Sempre encantando a todos com seus textos. Parabéns Jaque!!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Travessia da saudade

Poema do sim e do não