Foi o abraço enlaçado


(Imagem: Google)

Foi o abraço enlaçado
O perfume suave
O verde sincero
Entre a respiração ofegante
Ouvindo atento
Conflitos de antes.
Sentar e confidenciar
A praça que é de encontros e romances
também é pra essas coisas
- nuances de um futuro bom -
Foi berço aconchegante
Entre almas que se fazem irmãs na empatia.
A amizade
uma das faces de Eros
derrama seu amor entre iguais
e nos faz sentir que a diferença de ser eu
há igualmente ao nosso lado
confortando dentro
respirando mais alma
num abraço enlaçado.


Jaquelyne Costa - Janeflí desde nascença

Comentários

Que delicia de abraço...

beijooo.
Yasmin disse…
Olá, Jaque. Vi seu comentário no meu blog. Muito obrigada. Você escreve divinamente. Lhe desejo muito sucesso em sua carreira. Quero dizer, muito mais sucesso do que já conquistou. Beijos. ;)
teu braços de palavras
enlaçados em mim
menino eterno
apaixonado

fique com Deus!

e carinho e saudades
John Williams disse…
Olá, boa tarde, gostei muito de seus versos, não sei se voce me conhece, faço parte da UBE Petrolina também, mas ultimamente ando mais ocupado em produzir o informativo literário "As Flores do Mal", não sei se voce teve contato com esse material, adoraria usar sua poesia em nossa revista, o que me diz?

entra em contato: espartacus1984@hotmail.com


John Williams
Unknown disse…
A ENERGIA DE UM ABRAÇO
Romulo Vela disse…
Happy Christmas Day!!! =)
Thiago Peixoto disse…
Ai ai, que falta que me faz um abraço enlago! =/ rss

Postagens mais visitadas deste blog

Travessia da saudade

Poema do sim e do não