JaqueSou de férias!



Meu amigos, hoje venho lhes informar que o blog Jaque Sou o jeito é ser entrará em férias!
Vou sentir saudades sim, mas é preciso um tempinho para poder escrever coisas legais e postar aqui para vocês! Além do mais, estou precisando dar uma respirada. São muitos projetos e eu quero dar conta deles, mas é claro, me dando por inteira!
Não deixem de visitar!

No entanto, não poderia deixar aqui somente esta mensagem de férias! Posto um microconto sobre política. É, eu sei, não gosto de falar sobre política mas é preciso...

Um beijo no coração de cada um de vocês, amigos jaquesouenses!!



O fabuloso destino dos Ficha-Suja


Por Jaquelyne Costa

Não haverá insurreições no país Politis. Os Ficha-Suja já dizimaram os Ficha-Limpa há centenas de anos, desde o século VII a.C., quando inventaram um troço para medir riquezas e trocar mercadoria, o tão cobiçado Dinheiro.

Comentários

Semi-férias em SP... Como se fosse possivel estar de férias em SP... veja no Animal Mineral e Pessoal http://animipe.blogspot.com/
E a cidade que representa o trabalho no Brasil (pelo menos os amigos gaúchos e cariocas quando querem tirar sarro de paulista usam o gancho de que paulista só trabalha) parou enquanto as populações dos outros estados trabalhavam.
Jaque!

Tenha uma boas férias mas não desapareça pois sentiremos sua falta!

Quanto aos ficha-suja,não tem lei que resolva...

Um beijo!

Sonia Regina
Mônica disse…
bOas ferias, bom descanso
mONica
Polly . disse…
acho bom vc voltar logo
=*
Maria disse…
Jaque, como estão as férias? Ah moça, que sejam dias de luz os teus! Volte logo, sim? Estou com saudades =)

beijos doces

Postagens mais visitadas deste blog

Travessia da saudade

Poema do sim e do não