Matercentrismo (Para a minha Mainha)

(Eu e a minha estrela)
Para minha mãe por ser tudo que eu sou

No céu uma estrela luzia
Eras tu minha querida Maria
Hoje iluminas outro espaço
Vou seguir-te passa-a-passo.

Quero que saibas, minha linda
Da necessidade dos teus abraços
Do teu olhar materno
Da tua tão esperada vinda.

Das tuas mãos, minha querida
Quero sentir o afago
Quero sentir o calor
Dos teus carinhosos abraços.

Sou apaixonada de ti!
Não sabia que no meu pequeno coração
Caberia tão grande amor
Tão forte emoção!

Apesar da distância
Teu brilho cintilar chega até mim
Mas quero nesta instância
Demonstrar-te meu amor sem fim.

Do alto de uma atalaia
Vigio-te noite e dia
Tenho por ti grande afã
Tu és meu sol da manhã!
E como se diz aqui no Nordeste: "Mainha, eu te amo que só a gota!!!"

Jaquelyne de Almeida Costa

Comentários

Unknown disse…
Bom dia das mamães.
Jaquelyne Costa disse…
Obrigada, Léo!!!
Um feliz dia das mamães pra você e sua mãe!

Um beijo=**
Marcia M. disse…
linda sua mãe parabéns um feliz dia das mães!
Luiz Vita disse…
Eta filha porreta!!! (rimou sem querer...)
byTONHO disse…
É por isto Já, que és!

Muito lindo !
Declaração fantástica...

Felizes dias sempre!

:) Beijos!
Rafael Sperling disse…
Mães são legais.
Elas nos parem.
Rafael Sperling disse…
Mães são legais.
Elas nos parem.
Jaquelyne Costa disse…
Márcia, minha mainha é linda mesmo!!
Eu a amo muito muito muito...

Beijos=**

Obrigada!
Jaquelyne Costa disse…
Ex-critor!!
Adorei a rima improvisada!!

Abraços
Jaquelyne Costa disse…
Tonho!!
Graças a ela que eu sou!!!
Sim!!!
Muito bem lembrado!!!

Muito obrigada pelos desejos de felicidade!!!

Um grande beijo=*
Jaquelyne Costa disse…
Mães são essenciais
elas nos amam como somos!!!

Beijos, Rafa!!
Maria disse…
Linda a sua homenagem, querida. Nem sabe qnt gratidão tive neste dias das mães, uma dádiva. Vc tá linda na foto. A propósito, sua Mainha tem um sorriso delicioso =D

Meu beijo
Jaquelyne Costa disse…
Maria!!!
Obrigada pelos elogios!!
Eu acho o sorriso da minha mãe uma estrela linda!!
Ela é muito especial pra mim!!
Grande beijo!!
Jaquelyne Costa disse…
Xará!!!
Obrigada!!
Um grande beijo=**

Postagens mais visitadas deste blog

Travessia da saudade

Poema do sim e do não